Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Personagens



tumblr_lzy8lrmQdx1roaip6o1_500.gif




Protagonistas

Kouichi Sakakibara (榊原恒一 Sakakibara Kouichi)

dublado por: Atsushi Abe

Um garoto de 15 anos transferido à escola Norte de Yomiyama na sala 3-3. Vive com seus avós e sua tia enquanto seu pai conduz pesquisas na Índia. Ele desenvolve amizade com Mei Misaki, apesar dos avisos de seus colegas de classe para que fique longe.

Mei Misaki (見崎鳴 Misaki Mei)

dublada por: Natsumi Takamori

Uma bela garota que usa sempre um tapa-olho em seu olho esquerdo. Misaki é a única da sala 3-3 que se senta em uma mesa diferente das demais, uma carteira velha e rabiscada. Por algum motivo, todas as pessoas da escola, menos Kouichi, parecem não notar sua presença.Parentes de Kouichi

Yōsuke Sakakibara (榊原陽介 Sakakibara Yōsuke)

Pai de Kouichi. Yōsuke é professor universitário e atualmente faz pesquisas na Índia. Ele costuma sempre telefonar para Kouichi.

Ritsuko Mikami (三神理津子 Mikami Ritsuko)

Ritsuko é a mãe de Kouichi que veio a falecer após seu nascimento. Ela era também estudante da Classe 3-3 em 1972, o mesmo ano do "incidente Misaki".

Reiko Mikami (三神怜子 Mikami Reiko)

dublada por: Naoko Sakakibara

Tia de Kōichi por parte de mãe e professora em cargo da classe 3-3. Ela aconselha Kōichi sobre a escola e suas "regras", uma delas é não misturar a vida pessoal com a vida escolar, portanto, Kōichi sempre refere-se a ela como professora Mikami durante o período de aula.


Parentes de Mei

Yukiyo Misaki (見崎ユキヨ Misaki Yukiyo)

dublada por: Hitomi Harada

Mãe adotiva de Misaki, ela também é dona da loja de bonecas cujo nome "Os Vazios Olhos de Yume no Crepusculo". Seu pseudônimo é Kirika (霧果 ). Ela teve um natimorto há 12 anos e isto fez com que ela ficasse obcecada em bonecas.

Misaki Fujioka (藤岡未咲 Fujioka Misaki)

dublada por: Hiromi Igarashi

Primeiramente apresentada como a "outra metade" de Mei e depois como sua prima, ela é agarota a qual Mei estava indo entregar uma boneca no necrotério do hospital Yūmigaoka. Ela era irmã gêmea de Mei, criadas separadamente mas que acabaram se conhecendo. Morreu no hospital por uma doença renal, sendo a "morte de abril", a primeira morte da maldição de Yomiyama.

Amane (天根 Amane)

dublada por: Sayuri Sadaoka

Recepcionista da loja de bonecas e tia-avó de Mei Misaki.


Escola



Naoya Teshigawara (敕使河原直哉 Teshigawara Naoya)

dublado por: Tomoaki Maeno

Aluno da Classe 3-3 e amigo de Kouichi, que o chama de "Sakaki". Adora esportes e tem uma personalidade extrovertida, ele tenta explicar a situação para Kouichi, mas tem dificuldades para falar sobre ela.

Tomohiko Kazami (風見智彦 Kazami Tomohiko)
dublado por: Mitsuhiro Ichiki
Aluno da Classe 3-3 e amigo de Kouichi. Ele é um dos representantes de classe, e é um aluno honorário. Ele também é amigo de infância de Teshigawara.

Yūya Mochizuki (望月優矢 Mochizuki Yūya)
dublado por: Kazutomi Yamamoto
Aluno da Classe 3-3 e integrante do clube de arte, ele é um dos parceiros de Kouichi que o ajuda a desvendar os mistérios da maldição.

Izumi Akazawa (赤沢泉美 Akazawa Izumi)
dublada por: Madoka Yonezawa
Aluna da Classe 3-3 e "Chefe das contra-medidas" mantem um certo rancor por Mei por quebrar o "selo" da maldição, no final é deixado claro que ela tem uma queda por Kouichi, no último capítulo aparece no hospital com o cabelo cortado.

Yukari Sakuragi (桜木ゆかり Sakuragi Yukari)
dublada por: Ai Nonaka
Aluna da classe 3-3 é uma das representantes de Sala. Ela morre ao escorregar na escada e ter seu pescoço atravessado pela ponta de seu Guarda-Chuva. Depois de sua morte é informado que sua mãe também morreu em um acidente. Ambas são as "Mortes de Maio".

Sr. Kubodera (久保寺 Kubodera)
dublado por: Kōzō Mito
Professor responsável pela classe 3-3. Após perceber que as contra-medidas à calamidade não funcionavam, mata sua mãe e depois se esfaqueia até a morte na frente de seus alunos. Ele e sua mãe são duas das "mortes de Julho".

Tatsuji Chibiki (千曳辰治 Chibiki Tatsuji)
dublado por: Hiroaki Hirata
Bibliotecário encarregado. Chibiki foi professor da classe 3-3 durante o primeiro ano da calamidade, o ano em que Misaki morreu. Alguns anos mais tarde, ele abandona a profissão de professor mas continua na escola como bibliotecário. A partir de então, ele mantém registros do fenômeno, os mortos e as conexões entre eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites